recent posts

Anônimos viralizam com Vídeos de Humor em Aplicativo


Celebridades e Figuras da Internet também se rendem a febre do momento

São Paulo, 05 de março de 2020 - Desde sua ascensão, a internet vem sendo um espaço de descoberta de novos talentos. Se tornando uma plataforma responsável por descobrir talentos e viralizar inúmeras figuras. 




Sempre criando tendências. A moda virtual da vez é o TIK TOK, um aplicativo de mídia que possibilita o usuário a criar e compartilhar vídeos curtos. Aberto a estimular a criatividade de seus usuários. Os vídeos criados passeiam por diversos gêneros. Desde aos de dança, música, dublagem e um dos mais favoritos do público: humor.
Como toda febre da internet, alguns perfis acabam ganhando muito mais destaque entre os usuários do aplicativo. E os principais acabam sendo aqueles  que carregam uma temática de humor independente, como uma produção simples, feita em casa. 

O que no passado seria quase que impossível. Hoje, com o poder da internet e as plataformas disponíveis, somando com a criatividade e um aparelho celular. Viralizar e ficar famoso. Para muitos pode deixar de ser um sonho. 

Confira esse compilado de vídeos de humor com um anônimo que passou a virar um fenômeno em ascensão no aplicativo abaixo:


E não só os anônimos se renderam a febre. Mas os famosos também. Desde Maísa, Whindersson Nunes, Luiza Sonza a Marília Mendonça: 


Anônimos viralizam com Vídeos de Humor em Aplicativo Anônimos viralizam com Vídeos de Humor em Aplicativo Reviewed by MaathVeentura on março 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.