fbpx
Fashion

Underwear masculina – O que tem de mais top pra você arrasar!

Antigamente, o homem vestia qualquer coisa por baixo. Afinal, ninguém vai ver mesmo, “pensavam” eles. Mas como foi dito, isso já faz parte do passado. Foi-se a época em que o homem colocava qualquer cueca surrada ou samba-canção com o elástico caindo, ou, pior, roupa de baixo furada. Isso sim era a maior furada!

Hoje, cada vez mais os homens estão preocupados com o quesito aparência e isso já inclui também o que ele usa por baixo.

Modelos

Foto: John Skull
A opção mais pedida pelos homens são os modelos boxer. O modelo se adapta bem a qualquer estilo de homem e é considerado mais atraente.

Um outro ponto levado em consideração é se a peça é confortável. As sem costuras e que vestem bem, com modelos 100% algodão ou, então, de microfibra estão entre as preferidas. Afinal, permite que a pele respire.

Foto: Calvin Klein
Vamos às cores… A grande maioria opta sempre pelo preto, branco ou cinza, que são classificadas como cores neutras e elegantes. Há quem goste também das que tem o nome da marca, Calvin Klein é a preferida.

Foto: Loja Sigh
Já os homens mais “arrojados” transitam entre as coloridas, como azul, verde, vermelha ou amarela (na virada dizem que traz grana!).

Foto: Cueca Store
Uma opção bem bacana também são as com estampa xadrez, no estilo da Tommy Hilfiger, ou com listras. Agora, os com personalidade mais divertida transitam se arriscam mais e escolhem as estampadas. Os geeks optam por estampas de games, séries e filmes. Outra bem divertida e que caiu no gosto são as de junk food, bebidas e smiles.

Foto: Cueca Store / John Skull
Para os ainda mais ousados temos alguns modelos bem característicos. Como a procura por lojas especializadas em produtos para adultos também cresceu muito e as cuecas eróticas foram na onda e há quem adore se exibir no momento íntimo com elas. Tem em formato de elefantinho, cachorrinho e a là Borat. E você pensa que só mulher usa fio? Homem também usa.

Te demos várias opções, só não opte por voltar no tempo e ficar com as furadinhas!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo