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Venda de imóveis por WhatsApp: O futuro do ramo imobiliário

Que o ano de 2020 chegou para mudar o mundo dos empreendedores não é mais nenhuma novidade, as circunstâncias atuais trouxeram novas formas de empreender e com isso novas ferramentas para diversos ramos, mas a tendência que mais se mostraram promissoras foram as do mercado imobiliário.

A plataforma está presente na vida de muitos brasileiros, mas com com a criação da versão Business surge a possibilidade do ramo imobiliário se inovar em um período de distanciamento social, mas quais as vantagens de vender imóveis pelo whatsApp?

Fonte: Blog shopping imóveis

Por que vender imóveis por WhatsApp?

Com um cenário global driblando uma crise em meio a pandemia, o mercado imobiliário teve um percentual de 22% de compras de imóveis efetuadas no mês de Junho. A tendência nos próximos anos é que as pessoas busquem novas moradias que proporcionem uma qualidade de vida e uma estrutura melhor.

A venda On-line proporciona não só a flexibilidade da compra segura à distância, mas uma estrutura melhor em um momento no qual as vendas não podem ocorrem presencialmente, seguindo a tradicional visita para conhecer o local.

Fonte: mobitech

Quais as vantagens de se vender imóveis pelo WhatsApp?

Qualidade no atendimento: Levando em consideração que o tratamento direto com o cliente com interesse é muito mais assertivo quando se tem um bom suporte por parte do corretor, a comunicação por meio do WhatsApp proporciona uma sensação de pessoalidade que é muito positiva para o processo de venda, a atenção é um dos diferenciais de uma boa venda.

Customização da experiência: Um dos maiores pilares de todo produto no momento, tal cultura permite que você não só capte o cliente, como também dê a ele todo o suporte que necessita para que a experiência seja completa, acolhedora e assertiva na hora da venda.

Métricas: Com dados como abertura de mensagens, quantas de fatos foram lidas, o recurso de métricas fornecido pelo WhatsApp Business proporciona aos empreendedores a possibilidade de ver em números a efetividade ou não de suas abordagens na rede.

Flexibilidade: Vendas via WhatsApp proporcionam maior flexibilidade na hora de atender, o corretor pode atender de onde estiver, de forma que não perca um Lead qualificado por causa do atendimento.

O mercado muda e cresce cada dia mais, de forma que o mesmo precisa a todo momento se reinventar e seguir as tendências globais, como boa prática de empreender pensar no futuro e se adequar ao que ele traz é um diferencial em meio ao mercado de concorrentes.

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Vinicius Santos

Redator, Cosplayer e Social Midia Analyst. Sou apaixonado por Marketing e Coolhunting, iniciei como redator de cultura Geek, posteriormente descobrindo a paixão por conhecer e se aprofundar pelos mais diversos temas ao escrever, leitor assíduo, futuro mochileiro e admirador de fotografia.

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